Distância entre Nova Erechim e Barão de Antonina

A distância entre Nova Erechim e Barão de Antonina é de 674 km. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 9h 23min. Já em linha reta a distância entre Nova Erechim e Barão de Antonina é de 495 km.

Veja também a distância entre Nova Erechim e Florianópolis, a capital do estado. Veja também a distância entre Nova Erechim e capitais dos estados brasileiros.

As pessoas também querem saber:

Quanto tempo de carro de Nova Erechim até Barão de Antonina?

Aproximadamente 9h 23min é o tempo da viagem de carro de Nova Erechim-SC até Barão de Antonina-SP, dependendo das condições do tráfego e do percurso escolhido.

Quantos km entre Nova Erechim e Barão de Antonina?

674 km é a distância entre Nova Erechim-SC e Barão de Antonina-SP via rodovia utilizando a rota mostrada em nosso mapa. Adicione cidades de parada no trajeto entre Nova Erechim-SC e Barão de Antonina-SP e trace rotas alternativas utilizando nossa busca.

Qual a distância entre Nova Erechim e São Paulo?

A distância é de 674 km saindo de Nova Erechim-SC até São Paulo, mais especificamente até a cidade de Barão de Antonina. Para saber a distância entre Nova Erechim-SC e São Paulo (demais cidades do estado), utilize nossa busca.