Distância entre Derrubadas e Lucélia

A distância entre Derrubadas e Lucélia é de 852 km. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 11h 57min. Já em linha reta a distância entre Derrubadas e Lucélia é de 680 km.

Veja também a distância entre Derrubadas e Porto Alegre, a capital do estado. Veja também a distância entre Derrubadas e capitais dos estados brasileiros.

As pessoas também querem saber:

Quanto tempo de carro de Derrubadas até Lucélia?

Aproximadamente 11h 57min é o tempo da viagem de carro de Derrubadas-RS até Lucélia-SP, dependendo das condições do tráfego e do percurso escolhido.

Quantos km entre Derrubadas e Lucélia?

852 km é a distância entre Derrubadas-RS e Lucélia-SP via rodovia utilizando a rota mostrada em nosso mapa. Adicione cidades de parada no trajeto entre Derrubadas-RS e Lucélia-SP e trace rotas alternativas utilizando nossa busca.

Qual a distância entre Derrubadas e São Paulo?

A distância é de 852 km saindo de Derrubadas-RS até São Paulo, mais especificamente até a cidade de Lucélia. Para saber a distância entre Derrubadas-RS e São Paulo (demais cidades do estado), utilize nossa busca.